quinta-feira, 25 de março de 2010

Que sentimento é esse?


Sinceramente eu não sei. Não sei porque isso está acontecendo.
É uma louca vontade de estar sempre com aquela pessoa, tê-la sempre junto de mim.
É aquela vontade de sempre vê-la e fazê-la feliz, de sempre ver aquele sorriso em seu rosto e aquele olhar doce e brilhante soando em meus olhos.
É a vontade de quando ela estiver triste, de alegrá-la e fazê-la sorrir.
Vê-la triste me abala como a força de uma tempestade.
Não posso olhar em seus olhos e ver um traço de dor, ou uma gota de lágrima, que me desequelibra totalmente.
Porquê? Não tenho a mínima idéia. É inevitável.
É uma incógnita.
Paixão? Não, não é paixão. Afirmo com convicção que não é.
Sentimento sem nome.
Espero que a resposta para essa pergunta apareça.
Espero também que isso não continue atormentando a minha mente, pois ela está ficando mais balançada e desequilibrada que o vento frio e gelado de uma noite de inverno.





    Luís H.
___________
25/03 - 10:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário