domingo, 28 de novembro de 2010

Tropa de Elite III - War at Rio Live

Capitão do BOPE RJ: "Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a Deus, a nós cabe apenas promover o encontro entre eles"



"No momento em que o sol se por, acabou a negociação", afirmou Lima Castro na ocasião, acrescentando que as forças policiais possuem superioridade numérica e tática em relação aos bandidos. No momento, óculos de visão noturna estão sendo distribuídos aos policiais que cercam o Complexo do Alemão.


"Temos treinamento e equipamento de visão noturna e estamos preparados para entrar no Complexo há qualquer momento." Só dependemos de uma decisão da Secretaria de Segurança Pública. A noite nos favorece". Segundo Lima Castro, esta é a última oportunidade que os traficantes têm para entregar. Ele fez um apelo para que parentes dos bandidos convençam seus familiares a se entregarem.

"Entreguem seus filhos, convençam seus filhos a se entregarem. Nós não queremos um banho de sangue", disse. De acordo com o coronel, a polícia já sabe que os bandidos estão desgastados e não tiveram reposição das armas utilizadas contra os policiais. Neste momento, a inteligência da polícia estima que existam entre 500 e 600 traficantes no interior do Complexo do Alemão e que os mesmos não teriam acesso a água e comida desde que o cerco teve início.


"Tudo é favorável às Forças Armadas. Nós não queremos esse tipo de enfrentamento, mas se formos chamados à guerra, nós responderemos à altura"
 


 













Polícia Militar, Marinha, Exército e BOPE na guerra contra os traficantes. Veja mais imagens:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário