segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

08 de dezembro, dia da Justiça.




Embora hoje seja dia 10 de dezembro, não poderia deixar passar em branco o dia 08 de dezembro - sábado passado -, o dia da Justiça!

Sabemos que nos dias de hoje impera a impunidade, sendo que o senso de injustiça é maior que o senso da Justiça, mas, ainda se existe esperança de que isso pode mudar, pois ainda há pessoas que lutarão para que o senso da JUSTIÇA, uma justiça realmente justa entre os povos, seja aplicada para cada um de nós.

Não deixemos nos abalar com a superior impunidade notória na sociedade, mas saibam, que as coisas vão mudar, pois os guerreiros da Justiça estão no campo de batalha lutando.

Deixo aqui as sábias palavras de Mahatma Gandhi:

"Se ages contra a justiça e eu permito que assim o faças, então a injustiça é minha."





I'm back.




Boa tarde Senhoras e Senhores,

é uma enorme satisfação voltar a escrever no blog, pois ele ficou em torno de 6 (seis) meses parado, uma lástima para uns, e uma alegria para outros.

Confesso-lhes que estive sem tempo, sempre estava com muitas coisas a fazer, envolvido com a faculdade - estudos e, em função dos processos do Núcleo da Prática Jurídica -, e também com o Estágio.

A partir de agora, voltarei a escrever aqui no blog mais frequentemente, embora eu sempre esteja ocupando os turnos da manhã, tarde e noite com atividades.

Assim, voltarei a escrever sobre diversos assuntos, da mesma forma com que eu vinha fazendo durante o tempo de funcionamento do blog, dando ênfase a casos/estudos/matérias de Direito Penal e Processual Penal.

Diante do exposto, DECLARO "desarquivado" o blog e determino o prosseguimento do presente, para que surta seus legais e jurídicos efeitos, a iniciar nesta data.

PUBLIQUE-SE.
CUMPRA-SE.

Santo Ângelo, 10 de dezembro de 2012.