Depois de pensar muito, muito e muito, em relação à tatuagem, resolvi fazer.
Minha maior preocupação era com os concursos que vou fazer futuramente, concursos jurídicos e policiais, que dizem que não pode ter tatuagem.
Mas depois de muitas pesquisas, e conversas com juízes e promotores, tirei a minha dúvida, que vinha me perturbando à um bom tempo.
Como a tatuagem não ia ser feita em um lugar visível, e não tinha nada de ilícito, como símbolos de nazismo, símbolos contra o Estado Democrático de Direito, ou até então, desenhos que presidiários usam para se comunicar entre códigos, e, além do mais, é algo que tem a ver com a profissão, é algo que eu sou muito apaixonado!
Então fiz, uma frase em latim, que já estava focado nela à um bom tempo, "Semper pro justitia pugno", que quer dizer "Sempre Luto pela justiça".
Doeu um pouco, mas bem de leve, uma dor suportável, mas o lugar que foi meio tenso, foi perto da axila, que é uma parte mais sensível ainda, da parte interna do braço.
Passei Bepantol pra ajudar a cicatrizar, amanhã passo de novo, e assim sucessivamente, até cicatrizar.
Então é isso, vou aguardar esses dias que virão, para ver se cicatriza logo até semana que vem.
Luís H
______
02/04
Ficou muito tri :D
ResponderExcluirAlém da tatuagem ser belíssima, me admira sua precaução e preocupação. SUCESSO SEMPRE EM TUAS DESIÇÕES...
ResponderExcluirSheyla
Obrigado Sheyla!
ResponderExcluir;)
Muito bom! Cheguei nesse blog exatamente por ter o mesmo objetivo, fazer uma tatuagem que expresse minha busca pela justiça e que não interfira em concursos policiais.
ResponderExcluirAté então só havia encontrado a frase "fiat justitia, ruat caleum". Agora já tenho mais uma alternativa kkkk
Obrigada por compartilhar sua experiência conosco :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir